fbpx

Essa semana Mega Man 11 chegou ao Xbox One, e para comemorar os 30 anos do azulão, os fãs ganharam uma ótima noticia. A Capcom anunciou a produção de um filme Live Action de Mega Man,  Henry Joost e Ariel Schulman vão escrever e dirigir o filme, eles tem no currículo o filme de horror, Atividade Paranormal 3.

A Chernin Entertainment (Planeta dos Macacos) está produzindo o filme junto com Masi Oka, que produziu a adaptação de Hollywood Death Note e estrelou anteriormente em Heroes.

Veja a descrição oficial do filme:

Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.

Mega Man não será a única franquia da Capcom a ganhar um Live Action. Monster Hunter será estrelado por Milla Jovovich, conhecida por interpretar Alice em Resident Evil.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money