fbpx

A Square Enix já havia revelado que Shadow of the Tomb Raider iria ter uma grande sequência de lançamentos mensais com novos conteúdos, que serão liberados no decorrer dos próximos sete meses, e que pretendem trazer novos mistérios, desafios e tumbas para expandir o mundo dessa nova jornada de Lara Croft.

O primeiro deles será The Forge, um DLC onde Lara deve enfrentar uma forja inundada de lava dos deuses caídos para desvendar os segredos do Kuwaq Yaku. Ao longo de sua jornada, ela descobrirá detalhes sobre o antigo legado de um amigo e superará um perigo que há muito se acreditava estar perdido em chamas. The Forge traz para Shadow of the Tomb Raider uma nova Tumba de Desafio, jogável tanto em solo quanto em co-op, adição dos modos Score Attack e Time Attack, além de armas, roupas e missões adicionais.

The Forge faz parte do Season Pass de Shadow of the Tomb Raider, mas também poderá ser adquirido separadamente. O conteúdo será lançado no dia 13 de Novembro de 2018.

Aproveite e confira nossa análise de Shadow of the Tomb Raider.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money