fbpx

A Focus Home Entertainment liberou um novo vídeo de Insurgency: Sandstorm,  divulgando as armas do jogo, claramente o jogo abusa dos efeitos sonoros e detalhes da armas. Durante o trailer é mostrado o combate com uma SVD, um poderoso Sniper Rifle com disparos precisos e alto poder de fogo.

Insurgency: Sandstorm  é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela New World Interactive e publicado pela Focus Home Entertainment, é a sequência de Insurgency que só foi lançado para PC, agora o Xbox One vai receber a sua sequência.

Participe de batalhas em grande escala, helicópteros de combate, drones, ataques aéreos e veículos de transporte terrestre motorizados. Batalhe através de mapas expansivos com interiores para violar e objetivos de alto valor para controlar com sua equipe. O tamanho e as áreas de jogo de cada mapa são ajustadas especificamente para cada modo de jogo e também podem ser jogadas em cooperativas contra bots.

Insurgency: Sandstorm será lançado em 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money