fbpx

O xbox ainda não possui uma base expressiva no lado Oriental, mas Phil Spencer ainda não se deu por vencido, após viajar um tempo atrás para conseguir novas parcerias. Ele volta a Terra do Sol Nascente para fazer novas investidas no mercado Oriental. Em Mensagem no Twitter, o executivo diz que o objetivo da viagem é visitar estúdios e publishers japoneses para obter feedback sobre o progresso da marca por lá.

Veja o Tweet oficial abaixo:

Os frutos dessa relação começaram a surgir aos poucos, jogos como:  NieR Automata: Become As Gods Edition, Sekiro: Shadows Die Twice, Tales of Vesperia: Definitive Edition, Kingdom Hearts 3 e muitos outros, que nem sonhávamos chegar ao Xbox One, estão chegando com força, e sendo bem recebidos pela comunidade.

Outra vitória, foi a remasterização de jogos como Final Fantasy, que será uma ótima aquisição para a rica biblioteca do console.

Vamos aguardar por mais informações, e torcer para que essas visitas se tornem ainda mais frequentes, fazendo com que o Xbox ganhe ainda mais força no lado Oriental.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money