fbpx

A Bethesda disponibilizou o mapa de Fallout 76. Nele conseguimos ver a dimensão deste novo ambiente apocalíptico pós ataque nuclear, que será cerca de 4 vezes maior que o jogo anterior da franquia.

Fallout 76 se ambienta em Virgina Ocidental, estado norte americano localizado entre os estados de Pensilvânia, Ohio, Kentucky, Virginia e Maryland. Já sabemos que estão presentes o capitólio estadual, o hotel resort The Greenbrier, Woodburn Circle (campus da Universidade de West Virginia) e a ponte sobre o rio New.

Mapa de Fallout 76

No mapa conseguimos visualizar o Vault 76 na parte superior esquerda, com diversos caminhos, estradas e rodovias, linhas férreas, rios e até uma costa ao leste. Há uma região árida (também conhecida como deserto), florestas e zonas sombrias. Uma boa disposição para se aventurar e ainda ajudar a reconstruir a sociedade.

Uma das novidades para Fallout 76 é inclusão da jogabilidade multiplayer, até então não presente na franquia. E é justamente esta novidade que traz certa apreensão para os fãs da franquia, pois ainda não foi totalmente esclarecido com detalhes como será implementado. Os jogadores online poderão inimigos e/ou amigos nas missões, e bots devem ser os NPCs.

O jogo será lançado em 14 de Novembro, e os compradores das edições em pré-venda terão direito a jogar na versão B.E.T.A., a partir de 23 de Outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money