Ícone do site Xbox Power

Mapa de Fallout 76 é apresentado

A Bethesda disponibilizou o mapa de Fallout 76. Nele conseguimos ver a dimensão deste novo ambiente apocalíptico pós ataque nuclear, que será cerca de 4 vezes maior que o jogo anterior da franquia.

Fallout 76 se ambienta em Virgina Ocidental, estado norte americano localizado entre os estados de Pensilvânia, Ohio, Kentucky, Virginia e Maryland. Já sabemos que estão presentes o capitólio estadual, o hotel resort The Greenbrier, Woodburn Circle (campus da Universidade de West Virginia) e a ponte sobre o rio New.

No mapa conseguimos visualizar o Vault 76 na parte superior esquerda, com diversos caminhos, estradas e rodovias, linhas férreas, rios e até uma costa ao leste. Há uma região árida (também conhecida como deserto), florestas e zonas sombrias. Uma boa disposição para se aventurar e ainda ajudar a reconstruir a sociedade.

Uma das novidades para Fallout 76 é inclusão da jogabilidade multiplayer, até então não presente na franquia. E é justamente esta novidade que traz certa apreensão para os fãs da franquia, pois ainda não foi totalmente esclarecido com detalhes como será implementado. Os jogadores online poderão inimigos e/ou amigos nas missões, e bots devem ser os NPCs.

O jogo será lançado em 14 de Novembro, e os compradores das edições em pré-venda terão direito a jogar na versão B.E.T.A., a partir de 23 de Outubro.

Sair da versão mobile