fbpx

Darksiders III  já esta bem próximo de seu lançamento, então para relembrar a história do game, a Gunfire Games anunciou o desenvolvimento de alguns vídeos, onde é recapitulado parte da história do jogo, o foco no vídeo abaixo, é na história do Conselho. Pra quem conhece a série, ele é responsável por balancear o bem e o mal.

Gunfire Games promete que vai explorar ainda mais ,esse aspecto da história em Darksiders III. Mais dois vídeos serão publicados antes do lançamento do game. Então fique ligado no Xbox Power para mais informações.

Em Darksiders III, será a vez de jogarmos com Fury, uma mulher que empunha um chicote de fogo, além de usar suas garras para rasgar seus inimigos. Assim como os outros Cavaleiros, seu objetivo é restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra e para isso ela terá que acabar com os Sete Pecados Capitais.

O jogo será lançado no dia 27 de novembro de 2018 e já está em pré-venda na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money