fbpx

Um dos jogos mais aguardados de 2019 começa a soltar mais informações sobre o seu mundo e sobre a sua jogabilidade. Anthem é o novo e ambicioso jogo da BioWare, que pretende oferecer uma experiência inovadora e imersiva para os jogadores, onde trará um mundo compartilhado em constante movimentação, os diálogos tradicionais do estúdio, com suas escolhas que alteram o mundo que o jogador vive, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar, seja sozinho ou com os amigos.

Uma parte importante em jogos com forte fator online e com mecânicas de RPG são as classes, pois elas moldam o estilo de jogar para cada jogador e trazem o diferencial para as atividades dentro do universo do jogo. Anthem terá quatro classes, que aqui são chamadas de Lanças. São elas: Patrulheiro, Colosso, Interceptador e Tempestade.

Hoje iremos focar na Lança Tempestade!

A Tempestade usa uma tecnologia poderosa chamada de “selos” para reforçar os poderes de cinese latentes de seu piloto, podendo flutuar facilmente e liberar energia bruta. Mas embora essa Lança consiga canalizar uma quantidade enorme de força elemental, ela tem pouca capacidade de defesa e exige um piloto muito competente para se manter acima do campo de batalha e causar danos a uma distância segura. Então se trata de uma classe para combate de longo alcance, recomendada para aqueles que preferem atacar os inimigos de longe

Dentre as habilidades já reveladas da Lança Tempestade, podemos destacar a sua capacidade de Planar usando a sua energia cinética, sendo uma ótima classe para observar o campo de batalha antes do grupo entrar em ação, além de oferecer uma ótima vantagem para destruir os inimigos de longe. Outra grande característica da classe é a habilidade do Teletransporte, pois a Lança Tempestade pode se mover instantaneamente pelo espaço para chegar a uma nova posição próxima, escapando dos inimigos.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money