Ícone do site Xbox Power

Shadow of the Tomb Raider ganha importante atualização para os caçadores de Conquistas

Shadow of the Tomb Raider traz o encerramento da nova trilogia de Lara Croft, onde devemos não apenas seguir a heroína na sua vingança pessoal, mas também salvar o mundo de um apocalipse Maia, eventos que a transformarão na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

Durante essa jornada por Shadow of the Tomb Raider nos deparamos com uma série de colecionáveis e desafios nos mapas, que devemos descobrir para conseguir 100% neles e assim debloquear uma série de Conquistas, além das missões secundárias de cada mapa. No entanto, uma série desses colecionáveis, assim com uma missão secundária não estavam funcionando corretamente, o que impedia o desbloqueio dessas Conquistas. Mas isso acaba de ser resolvido, pois a Square Enix e a Eidos Montreal liberaram uma atualização para consertar todos esses problemas.

Confira as principais correções da atualização de Shadow of the Tomb Raider:

Vale lembrar que o primeiro DLC do jogo, que ganhou o nome de The Forge será lançado no dia 13 de Novembro de 2018. Aproveite e confira nossa análise de Shadow of the Tomb Raider.

Clique e confira na Microsoft Store

Sair da versão mobile