fbpx

A falência da Telltale Games, causou estragos na indústria de Games, além dos jogos da própria desenvolvedora, tivemos outra baixa. O game de sobrevivência Stranded Deep, desenvolvido pela Beam Team Games, será adiado por tempo indeterminado para consoles. Stranded Deep  era financiado pela Telltale Games, uma pena, pois o jogo tem muito potencial.Vamos torcer para que o game seja financiado por outra empresa.

Após um misterioso acidente de avião, você se vê preso num conjunto de ilhas desertas em algum lugar da vastidão do oceano Pacífico. Sozinho, sem meios de pedir ajuda, você deve testar suas habilidades de sobrevivência nesta aventura dinâmica em mundo aberto. Explore embaixo d’água e toda a superfície, procurando por suprimentos para criar ferramentas, armas e abrigo necessários para sua sobrevivência. Mas preste atenção: fome, sede e exposição ao sol podem ser tão mortais quanto a vida selvagem. Viva o bastante e talvez você consiga voltar para casa.

Stranded Deep começou como um jogo em acesso antecipado, chegando  completo ao Xbox One, além disso, o jogo estará disponível em português brasileiro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money