fbpx

A Brasil Game Show 2018 terá diversas atrações, e muitas empresas farão apresentações de seus jogos. A Warner Bros é uma delas, em conjunto com Capcom, Ubisoft, EA, vai fazer um estande bem variado. Jogos como:LEGO DC Super-Villains, HITMAN 2, FIFA 19, Mega Man 11, Resident Evil 2, Devil May Cry 5, Assassin’s Creed Odyssey, For Honor e Rainbow Six Siege, além de apresentações de Just Dance 2019 em um palco especialmente preparado.

Matthew Ellison da TT Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento de títulos LEGO,vem para falar sobre o esperado lançamento de LEGO DC Super-Villains.

Lojas de produtos licenciados da DC Comics e da Ubisoft serão montadas para vender diversos artigos exclusivos de animações e personagens das marcas.

Além de diversas apresentações divertidas no palco do estande, com a presença de grandes influenciadores, como Coisa de Nerd, Toontubers, GameplayRJ, BRKsEdu, Gaveta e outros, juntamente com Rapha Negrão (apresentador oficial do canal do YouTube – WB Games Brasil), o espaço terá campeonatos de EA SPORTS FIFA 19 e outras atrações.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money