fbpx

Fallout 76 esta bem próximo de seu lançamento, com isso a Bethesda vai liberando mais informações. Uma das grandes dúvidas dos jogadores era em relação as “famosas” microtransações, que tiram o sono dos jogadores. De Acordo com a Gamespot, o jogador não poderá comprar cards de habilidades com microtransações, algo que desbalancearia o game. Ao invés disso a moeda do jogo, chamada de Atoms, essas moedas serão usadas para comprar itens estéticos dentro de Fallout 76.

Os Atoms poderão ser obtidos ao concluir algumas missões, mas se o jogador quiser comprar com dinheiro real, é possível também.

Uma das novidades para Fallout 76 é inclusão da jogabilidade multiplayer, até então não presente na franquia. E é justamente esta novidade que traz certa apreensão para os fãs da franquia, pois ainda não foi totalmente esclarecido com detalhes como será implementado. Os jogadores online poderão inimigos e/ou amigos nas missões, e bots devem ser os NPCs.

O jogo será lançado em 14 de Novembro, e os compradores das edições em pré-venda terão direito a jogar na versão B.E.T.A., a partir de 23 de Outubro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money