fbpx

Desde a época que PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda estava em testes no Xbox Game Preview, os jogadores do Brasil pedem por um servidor mais perto, para aumentar a qualidade das partidas, o que melhoraria consideravelmente com a adição de um servidor na região. Mesmo com o lançamento da versão final de PUBG isso não aconteceu, o que deixou os jogadores um tanto irritados e decepcionados.

Mas durante a Brasil Game Show 2018, o estúdio anunciou que irão abrir um servidor na América do Sul para o Xbox entre os dias 11 a 15 de outubro, para uma fase de testes. Apenas o modo em Terceira pessoas estará disponível, com a possibilidade de jogar em Solo ou Squad. Todos os mapas estão disponíveis para o teste. Durante esse período, o servidor SA estará disponível para ser selecionado.

A ideia é avaliar o interesse da comunidade com o SA e ver se será possível mantê-lo com qualidade e como a adição de um novo servidor afetará o jogo globalmente. Se o resultado for considerado satisfatório será possível estender as datas de abertura do servidor SA ou at;e mesmo implementar permanentemente ele no jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money