fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Depois de revelar que o Superman Henry Cavill, será Geralt de Rivia, agora chegou a vez da produção da série da Netflix baseada nos livros que deram origem à bem sucedida franquia de jogos The Witcher, anunciarem quem serão as atrizes responsáveis para dar vida as importantes personagens Ciri e Yennefer.

Para o papel da poderosa Ciri, teremos a atriz Freya Allan (The War of the Worlds, Bluebird, Into The Badlands), que venceu mais de 200 jovens mulheres e acabou sendo escolhida para esse papel após se ter candidatado a um outro. Já para dar vida à Yennefer a escolhida foi Anya Chalotra (Wanderlust, The ABC Murders).

Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri)

A diretora Lauren Schmidt Hissrich revelou que os castings estão acontecendo desde junho e que o elenco já conta com cerca de 50 atores. Dentre eles também podemos destacar Jodhi May (Game of Thrones, Genius) no papel de Queen Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) no papel de knight Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) no papel de Mousesack, MyAnna Buring no papel de Tissaia, Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como duas feiticeiras e Millie Brady para dar vida à Princesa Renfri.

Hissric promete que todos os personagens e acontecimentos serão retratados com todo o respeito que a obra merece.

E vocês, o que acharam das escolhas?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money