fbpx

Desde que foi lançado, Assassin’s Creed Odyssey vem conseguindo diversos elogios tanto da crítica quanto dos jogadores, isso está tendo impacto direto nas vendas do jogo. Segundo a Ubisoft, através do seu vice-presidente sênior de vendas e marketing, Geoffroy Sardin, o jogo teve o melhor desempenho de vendas na semana de lançamento da franquia na atual geração, isso levando em consideração as cópias físicas e digitais.

Confira o comunicado:

Nós estamos incrivelmente orgulhosos do que a equipe conseguiu com Assassin’s Creed Odyssey, e nos impressionamos com a surpreendente recepção de críticos e jogadores. Com base na qualidade do jogo e nas reações muito encorajadoras dos jogadores, esperamos que o Odyssey seja um dos melhores jogos de Assassin’s Creed de todos os tempos. O lançamento é apenas o começo dessa jornada épica. Temos planos de conteúdo robusto para o Assassin’s Creed Odyssey, que manterá os jogadores envolvidos e explorando o belo e atraente mundo do jogo por um longo tempo.

Vale lembrar que a Ubisoft liberou os planos para os próximos meses de Assassin’s Creed Odyssey que incluem uma série de DLCs para a história, eventos e outros conteúdos e atualizações que serão gratuitos.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível e nossa análise está em andamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money