Ícone do site Xbox Power

Assassin’s Creed Odyssey teve o melhor lançamento da franquia na atual geração

Desde que foi lançado, Assassin’s Creed Odyssey vem conseguindo diversos elogios tanto da crítica quanto dos jogadores, isso está tendo impacto direto nas vendas do jogo. Segundo a Ubisoft, através do seu vice-presidente sênior de vendas e marketing, Geoffroy Sardin, o jogo teve o melhor desempenho de vendas na semana de lançamento da franquia na atual geração, isso levando em consideração as cópias físicas e digitais.

Confira o comunicado:

Nós estamos incrivelmente orgulhosos do que a equipe conseguiu com Assassin’s Creed Odyssey, e nos impressionamos com a surpreendente recepção de críticos e jogadores. Com base na qualidade do jogo e nas reações muito encorajadoras dos jogadores, esperamos que o Odyssey seja um dos melhores jogos de Assassin’s Creed de todos os tempos. O lançamento é apenas o começo dessa jornada épica. Temos planos de conteúdo robusto para o Assassin’s Creed Odyssey, que manterá os jogadores envolvidos e explorando o belo e atraente mundo do jogo por um longo tempo.

Vale lembrar que a Ubisoft liberou os planos para os próximos meses de Assassin’s Creed Odyssey que incluem uma série de DLCs para a história, eventos e outros conteúdos e atualizações que serão gratuitos.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível e nossa análise está em andamento.

Sair da versão mobile