fbpx

A THQ Nordic havia anunciado anteriormente que Darksiders III contaria com dois DLC’s após o lançamento oficial do jogo. Intitulados The CrucibleKeepers of the Void, os DLC’s foram detalhados pelas publisher.

Confira os detalhes abaixo:

The Crucible

A presença de Fúria foi requisitada por uma estranha entidade para testar suas habilidades em batalha. Sem nunca dizer não a um desafio, Fúria aceita o convite e ganha o acesso a um local apenas conhecido como Crucible. Nele, Fúria irá lutar ondas e ondas de inimigos, competido pela chance chance de desbloquear novos prêmios e itens.

Keepers of the Void

Em uma missão de Vulgrim, Fúria deve viajar pelos buracos de serpente para acabar com uma antiga ameaça. Os buracos de serpente estão cheios de quebra-cabeças e inimigos que testarão as habilidades de Fúria. Caso prevaleça, ela irá desbloquear uma nova arma, assim como o maior prêmio de todos: A Armadura  Abissal.

Darksiders III chega no dia 27 de Novembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money