fbpx

A Bethesda organizou um evento preview de Fallout 76 no resort The Greenbrier na semana passada. Lembrando que o Resort The Greenbrier está presente no jogo.

O diretor de design Emil Pagliarulo conversou durante o evento com o pessoal do Engadget e resumiu como “Solo, mas juntos”. E de primeira isto é uma ótima notícia para os amantes da franquia que estavam receosos de como o multiplayer co-op iria entrar no jogo.

Veja o que Emil falou:

As histórias e quests são individuais para cada pessoa que joga e isso inclui a quest principal – seguir a jornada do Overseer enquanto ela se aventura em Appalachia para garantir os silos de mísseis. Então, quando você está em um time, o objetivo é ajudar um ao outro da maneira que puder. “Solo, mas juntos” pode ser uma boa maneira de ver. Se você jogar o jogo com o mesmo grupo desde o começo, você experimentará essas histórias aproximadamente ao mesmo tempo. Os eventos são uma exceção – eles podem ser individuais, mas devem ser feitos em grupo – e isso inclui sua própria equipe.

Dito isto, certas coisas são mais fáceis se você trabalha em grupo. Definitivamente. Especialmente o conteúdo do jogo final, onde você está tentando coletar e decifrar códigos nucleares. Por isso, incentivamos a participação, mas não exigimos isso. O que eu geralmente acho é que, mesmo se você estiver fazendo o jogo solo, o fato de existirem outros jogadores no mundo com você significa que você sempre terá ajuda ao alcance do braço se precisar. Por exemplo, recentemente eu estava fazendo um evento bem cedo que matou ondas de Scorched. Foi difícil, mas eu estava fazendo isso. Mas eu estava gastando muita munição e Stimpaks no processo. Do nada, outro designer que estava jogando apareceu no evento e começou a me ajudar. Foi um grande alívio. Então esses momentos são comuns, um pouco de ajuda quando você mais precisa.

Preview de Fallout 76

Pagliarulo então explicou como a progressão da missão funcionaria quando agrupada com outros jogadores:

Nós rastreamos a progressão separadamente na interface do usuário na tela. Se uma missão tiver uma estrela ao lado, essa é a que o líder da equipe está fazendo no momento. Se você tiver a mesma missão, seus objetivos também aparecerão. Se o líder da equipe estiver em um objetivo diferente do seu, o objetivo dele será ter uma estrela ao lado dele – a sua não será. Então, muito da diversão – e vimos isso várias vezes com os grupos Greenbrier – está na comunicação com sua equipe e informando onde estão as coisas. “Ei, este baú tem uma estrela sobre ele, seu objetivo está aqui.” Esse tipo de coisa.

Fallout 76 entra em B.E.T.A. para Xbox no dia 23 de Outubro com lançamento da versão final para 14 de Novembro.

Fonte: wccftech / Engadget

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money