fbpx

A Rockstar vai liberando ao pouco novos detalhes conforme se aproxima o lançamento de Red Dead Redemption 2. Dessa vez temos vídeos e imagens mostrando algumas armas do jogo, dando um pequeno vislumbre do poder de fogo que Arthur terá a sua disposição.

Os jogadores terão a sua disposição mais de 50 armas únicas em Red Dead Redemption 2, além de uma imensa quantidade de modificações e tipos de munições. De rifles a escopetas, revolveres e repetidores, você pode conferir um pouco destas armas abaixo:

Como sabemos, a profundidade nos detalhes será o forte de Red Dead Redemption 2, e as armas não fogem a regra. Quanto mais você usa uma arma, melhor você irá manejá-la. Porém, a arma começará a degradar com o uso constante, por isso será preciso limpá-la e lubrificá-la com óleo, afim de que ela não acabe deixando-o na mão em momentos críticos. As armas poderão ser modificados, afetando o dano, alcance, velocidade de recarga etc. E claro, você poderá dar um toque pessoal em sua arma favorita, colocando gravuras e trocando material usado na arma (imagine aquela arma estilosa banhada a ouro).

Red Dead Redemption 2 chega no dia 26 de Outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money