fbpx

O Xbox One recebeu uma importante atualização que traz novidades há muito tempo pedidas pelos jogadores e que estavam em teste durante um bom tempo. A atualização do Xbox de outubro de 2018 adiciona novas maneiras de se expressar com os Avatares, interagir com o seu console com novas habilidades de voz e desfrutar do seu conteúdo de streaming favorito.

Vamos conferir as novidades:

Novos Avatares Xbox

Os novos Xbox Avatares são expressivos, criativos e, o mais importante, dão vida à comunidade de fãs que eles representam. O novo Editor de Avatar apresenta uma ampla gama de tipos de corpo, roupas e acessórios. Além de todos os itens disponíveis no lançamento, também temos uma nova Loja de Avatar, onde você pode obter ainda mais itens novos, incluindo designs licenciados do Halo, Gears of War e muito mais. Com novos conteúdos todos os meses, a Loja Avatar traz um mercado diversificado de roupas, roupas, adereços e acessórios para tornar seu Avatar ainda mais exclusivo.

Depois de criar seu novo Avatar, você pode usar o recurso Photobooth para capturar uma ótima foto do seu Avatar para usar como seu Gamerpic.

Se você preferir o seu Avatar Xbox Original, tudo bem também! O novo Editor de Avatar do Xbox também permite que você compare e escolha qual versão do Avatar do Xbox representa melhor como você quer ser visto no Xbox Live. Se você optar por se representar como Avatar Original do Xbox, todo o conteúdo do armário do avatar do Xbox Original continuará disponível por meio do aplicativo Avatares do Xbox Original no Xbox One e no Windows 10.

Suporte para Cortana e Alexa

O recurso permite que as pessoas usem a voz para navegar e interagir com o Xbox através de dispositivos habilitados para Cortana e Alexa – expandindo a navegação por voz além dos recursos anteriores do Kinect e do headset. É possível usar comandos de voz para ligar / desligar o console, ajustar o volume, iniciar jogos e aplicativos, iniciar e interromper transmissões no Mixer, capturar capturas de tela e muito mais.

Por enquanto, o suporte para os novos recursos de voz com Cortana e Alexa está disponível apenas nos EUA.

Dolby Vision streaming de vídeo no Xbox One

O Xbox está empenhado em trazer opções de entretenimento para os nossos fãs e o suporte a streaming de vídeo Dolby Vision HDR em todo o Xbox One S e Xbox One X faz parte desse pensamento! O Dolby Vision permite que as TVs selecionadas ofereçam HDR aprimorado com precisão e precisão cena-a-cena dinâmica em comparação com o HDR padrão, que é estático para todo o filme / programa que você está assistindo. Se você tem uma TV que suporta a versão mais recente do Dolby Vision e uma assinatura Premium Netflix, já pode testar o recurso! Mais aplicativos com suporte ao Dolby Vision serão adicionados nos próximos meses.

Para ativar o Dolby Vision no seu console, navegue até Configurações -> Vídeo e som -> Saída de vídeo -> Modos de vídeo -> Permitir Dolby Vision.

Novos idiomas para o Narrador

Com foco total na acessibilidade, o Narrador está mais abrangente do que nunca. Foram adicionados cinco idiomas adicionais, incluindo espanhol, português, polonês, sueco, holandês e inglês da Austrália.

 

A Microsoft segue com novas atualizações e se reafirma comprometida em melhorar a experiência dos jogadores com a plataforma, recebendo atualização e com testes constantes junto com o pessoal do Xbox Insider.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money