fbpx

Atualização

Em resposta ao site DualShockers a Blizzard esclareceu que o recurso não se trata de algo que será lançado em uma questão de tempo em Diablo III, como dito anteriormente, mas que nem estaria sendo cogitado no momento.

Apesar de adorarmos a ideia de reunir os nossos jogadores em várias plataformas, não temos planos para implementar a jogabilidade multiplataforma para Diablo neste momento.

Original (12/10/2018 às 11:16)

O crossplay é cada vez mais presente na vida dos jogadores com diversos jogos e plataformas dando suporte ao recurso, que une os jogadores independentemente da plataforma que estejam jogando. Isso não apenas expande a base instalada do jogo, como também aumenta consideravelmente a sua vida útil e, é claro, que a Blizzard também está de olho nessa mudança do mercado, e seu alvo é trazer o Crossplay em Diablo III.

Durante entrevista ao site Business Insider, um representante da Blizzard revelou que a empresa quer implementar o crossplay entre diversas plataformas, pois como Diablo III possui versões para PC, Mac, Xbox 360, PS3, PlayStation 4, Xbox One e agora está chegando ao Nintendo Switch, é uma oportunidade perfeita de expandir e unir todos esses jogadores em uma única comunidade, começando com os consoles.

Ainda se trata de um projeto, não sendo oficial no momento, mas a empresa já está conversando com a Microsoft e a Sony para unificar suas plataformas com o Switch.

É uma questão de quando vai ter e não se terá.

Tirando por essa frase da Blizzard parece que as negociações para o crossplay de Diablo III entre os consoles está bem próximo de acontecer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money