fbpx

Faltando poucos dias para chegada de Marching Fire em For Honor, a Ubisoft detalhou o conteúdo que chegará na expansão. Essa promete ser a maior e mais ambiciosa atualização do jogo, com diversas melhorias gráficas e novos heróis.

Dentre as novidades da expansão Marching Fire está a chegada de uma nova facção: Wu Lin. Quatro guerreiros saindo de dentro das muralhas da China antiga direto para o campo de batalha de For Honor. São eles:

  • Shaolin: monges guerreiros ferozes, conhecidos por seu estilo de luta acrobático e pela proeza com o bastão. Eles mantêm suas preces escritas perto do corpo a todo momento
  • Tiandi: protetores leais aos reis, rainhas e imperadores. São mestres da lâmina dao, a arma escolhida pelos guardas reais;
  • Jiang Ju: generais dos exércitos da China antiga. São líderes sábios que dominaram a arma guandao;
  • Nuxia: assassinas e guarda-costas treinadas que se disfarçavam de dançarinas. São artistas marciais letais com espadas de gancho.

Novos modos também chegarão em For Honor. O modo Invasão colocará os atacantes para invadir o castelo com um aríete, enquanto os defensores devem tentar impedi-los a todo custo para proteger seu líder. O outro modo é o arcade, para single player ou cooperativo onde os jogadores participam de batalhas e ganham recompensas que podem ser utilizadas em todos os modos multiplayer. Este modo poderá ser jogado inúmeras vezes, cada nova partida com objetivos, inimigos e modificadores diferentes.

Por último, mas não menos imporante, estão as melhorias gráficas. For Honor terá texturas atualizadas e refinadas, a iluminação global aprimorada e uma nova tecnologia de céus e nuvens. A interface do usuário também sofrerá mudanças, permitindo que o jogador ache partidas mais rapidamente.

Marching Fire chega no dia 16 de Outubro em For Honor.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money