fbpx

Call of Duty: Black Ops 4  já chegou causando no mundo dos Games, muitos jogadores torceram o nariz, por causa da ausência de um modo campanha. Mas com o sucesso do modo Blackout durante o Beta teste, muitos jogadores compraram o jogo, aumentando as vendas em ritmo acelerado. Call of Duty: Black Ops 4 conquistou um novo recorde, como o maior lançamento em vendas digitais no “day one” da história da Activision. Vendas digitais para o primeiro dia quebraram o recorde que a franquia definiu em 2017 com o lançamento de Call of Duty: WWII. Em seu primeiro dia de vendas, o número total de jogadores que se conectaram para jogar Black Ops 4 também cresceu em relação ao ano passado.

Call of Duty: Black Ops 4 teve a maior venda digital da história da Activision no Xbox One, de acordo com os dados de vendas da Activision.

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado  no dia 12 de outubro, caso queira efetuar a compra, clique no link abaixo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money