Ícone do site Xbox Power

Campanha de Read Dead Redemption II tem duração revelada e pode ganhar sequência

Esta faltando bem pouco para o mundo jogar Read Dead Redemption II, e muita informação vem surgindo na internet. A grande novidade é a estimativa oficial da campanha principal ,que ficará em torno de 60 horas de jogo. A estimativa inicial era de 65 horas, mas alguns conteúdos foram cortados.

De acordo com Dan Houser, o Vice-Presidente de criatividade da Rockstar Games, uma das coisas cortadas de  Read Dead Redemption II, foi um dos interesses amorosos de Arthur Morgan,  pois a equipe percebeu que não funcionaria. Então foi mantido só um interesse amoroso. Outro conteúdo cortado seria uma missão em um trem, onde caçadores de Recompensas caçavam Arthur Morgan, a missão era divertida no começo, mas depois os desenvolvedores mudaram de ideia, sendo cortada da versão final de Read Dead Redemption II.

Outra noticia mega importante, é que o game poderá ganhar uma sequência, caso atinja as metas de faturamento, algo que sinceramente, é certo de acontecer.

Depois que um assalto dá errado na cidade de BlackwaterArthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue precisa roubar, e lutar pelo coração acidentado dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais ou a lealdade à gangue que o criou.

Read Dead Redemption II chega ao Xbox One no dia 26 de Outubro de 2018

Sair da versão mobile