fbpx

A Holospark anunciou a data de lançamento para a maior atualização de Earthfall. A atualização intitulada de Invasion Update, traz grandes novidades para os jogadores, com o tão esperado Modo Horda, um novo sistema de progressão de personagens, com habilidades destraváveis, e novos efeitos sonoros para as armas.Os efeitos sonoros foram desenvolvidos pela Formosa Group, que é uma empresa especialista nestes tipos de efeitos, tendo trabalhando em famosas produções Hollywoodianas.

O Modo horda incluirá 4 novos mapas, onde os jogadores deverão lutar contra incontáveis inimigos. Já o sistema de progressão de personagem, trará 50 níveis para evoluir seu personagem, com itens cosméticos e habilidades. Já os efeitos sonoros desenvolvidos pela Formosa Group, trazem um novo jeito de ouvir os sons das armas.

Earthfall é um jogo de tiro cooperativo para até quatro jogadores, que precisam sobreviver durante uma infestação alienígena. Os jogadores terão que construir defesas para bloquear as hordas inimigas. Os inimigos extraterrestres são mortais e possuem todas as formas e tamanhos. O jogo ainda terá uma campanha com várias missões que revelam novos conteúdos e segredos por trás do mundo de Earthfall.

Invasion Update chega gratuitamente para todos os jogadores no dia 30 de Outubro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money