fbpx

Anthem é o mais novo e ambicioso jogo da BioWare, que pretende oferecer uma experiência inovadora e imersiva para os jogadores, onde trará um mundo compartilhado em constante movimentação, os diálogos tradicionais do estúdio, com suas escolhas que alteram o mundo que o jogador vive, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar, seja sozinho ou com os amigos.

Em mais uma postagem para mostrar mais das classes de Anthem, que serão quatro (Patrulheiro, Colosso, Interceptador e Tempestade), e que no jogo são chamadas de Lanças, iremos falar da Lança Patrulheiro e como ela interaje com esse novo universo criado pela BioWare.

Não deixe também de conferir nossa postagem sobre a Lança Tempestade.

A eclética Lança Patrulheiro!

Essa é a primeira classe que você terá acesso em Anthem, com as outras sendo desbloqueadas conforme se avança no jogo. A Lança Patrulheiro foi escolhida para ser essa porta de entrada justamente por possuir essa característica mais eclética, que mais facilmente se adapta a todos os tipos de jogadores. O Patrulheiro possui acesso a uma imensa variedade de tipos de armas, sendo essencial para complementar qualquer equipe e missão.

Os jogadores iniciantes irão curtir o vasto arsenal e recursos que podem ser usados com a Lança Patrulheiro, enquanto os veteranos serão atraídos pelo foco na precisão da pontaria e no domínio das habilidades.

Dentre as habilidades dessa classe podemos destacar o ataque corpo a corpo Clava de Choque, que eletrifica os inimigos. O uso de Granadas que causam dano em área e ainda podem ser modificadas para apresentarem novos efeitos. A habilidade de suporte Ponto de Encontro, que reduz o tempo de espera de equipamentos para aliados dentro de uma área. E, por fim, temos a Bateria de Mísseis Multialvo, que se trata de uma poderosa rajada de micromísseis, que atingem dezenas de inimigos usando projéteis teleguiados.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money