fbpx

O estúdio CD Projekt RED anunciou mais uma parceria para a distribuição de Cyberpunk 2077. Dessa vez, foi anunciado que a Bandai Namco distribuirá o jogo em 24 países europeus, que incluem Andorra, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Mônaco, Malta, Noruega, Portugal, San Marino, Espanha, Suécia, Suíça, Países Baixos e Reino Unido.

As empresas já haviam feito parcerias para a distribuição de The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt nessa mesma região.

Já para a América do Norte, a CD Projekt RED fechou uma parceria com a Warner Bros., que ficou responsável por distribuir e realizar a promoção de Cyberpunk 2077 nesse território. As empresas também já haviam feito parcerias para a distribuição de The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt na América do Norte.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, hoje é seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo segue sem data ou previsão de lançamento, mas já foi confirmado para receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money