fbpx

Super Pixel Racers  é desenvolvido pela h2interactive, e lembra muito Rock and Roll Racing. Pra quem não se lembra, era um jogo de corrida em 2D, com visão isométrica, onde os jogadores usavam nitro, minas e outros artifícios para superar seus adversários. Já Super Pixel Racers não possui armas, mas aqui o jogador deve usar o Nitro para ganhar posições, e em algumas situações jogar seu adversário contra muretas.

O Game possui diversos modos, que são divididos em: modo campanha, multiplayer local para até 4 jogadores ou online para até 8.

Além disso o jogo possui os seguintes conteúdos:

  • 13 Pistas Únicas –  De dunas do deserto às ruas da cidade, corra vencendo diversos obstáculos de pixels.
  • Faça Drift e ganha mais Nitro – Quanto mais Drift você fizer, mais Nitro você ganhará.
  • Escolha o carro perfeito – À medida que as pistas se tornam mais difíceis, você precisará de um veículo para avançar. Use seus ganhos de corrida para desbloquear novos veículos. Você também pode fazer upgrades e ajustar seu veículo.
  • Mecânica de Danos e Explosão de Veículos – As colisões na corrida resultam em danos visíveis ao seu pixel racer. Tente não arranhar muito seu carro.

Super Pixel Racers chega ao Xbox One no dia 31 de Outubro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money