fbpx

A Microsoft anunciou mais quatro jogos do Xbox 360 que receberam atualização para o Xbox One X, para se apresentarem aprimorados no novo console da empresa. Se tratam de jogos clássicos da Valve e que possuem grande sucesso e carinho entre os fãs.

Já está melhorados do Xbox One X:

Dentre as melhorias estão uma melhor resolução, cores mais vivas e uma quantidade 9 vezes maior de pixels na tela. Vale lembrar que os jogos são retrocompatíveis e que a atualização será totalmente gratuita.

A empresa também aproveitou para destacar que os jogadores já jogaram mais de 1 bilhão de horas dos jogos Xbox 360 e Xbox Original no Xbox One. Uma marca realmente incrível, que mostra o respeito com o seus usuários que podem jogar 3 gerações de consoles em apenas um, sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money