fbpx

A Activision segue feliz com o sucesso de Call of Duty: Black Ops 4, após conquistar a maior venda digital da história da Activision no Xbox One, o game quebrou mais um recorde.

Call of Duty: Black Ops 4 fez mais de US$500 milhões em vendas globais nos três primeiros dias após seu lançamento, ao mesmo tempo em que o número de jogadores em relação ao ano anterior cresceu. Durante os três dias que seguiram o lançamento, Black Ops 4 definiu um novo recorde para a franquia com o maior número de jogadores, maior número de horas jogadas e maior média de horas por jogador para a atual geração de consoles. O número total de jogadores de Black Ops 4 entre os três modos de jogo superou ambos o Call of Duty: WWII e Call of Duty: Black Ops 3 (somados os modos campanha, multiplayer e zumbis), respectivamente, no mesmo período de tempo.

Além disso, com base em minutos assistidos, o jogo também teve a maior audiência no Twitch na história da franquia durante o fim de semana de lançamento.

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado  no dia 12 de outubro.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money