fbpx

Um dos jogos mais marcantes do programa ID@Xbox é o “Souls-Like” da Aurora44, Ashen. Um jogo que tem sido convincente por muitos anos pela sua abordagem, embora uma das coisas que mais atraiu os jogadores é que Ashen é um jogo que virá exclusivamente para o Xbox One. Este RPG mostrou ser um jogo ambicioso para um estúdio independente, mas se há algo que tem preocupado até o momento foi a falta de informação sobre o seu lançamento.

Através do twitter, a conta oficial do Ashen confirmou que o seu lançamento será efetivo em 2018 e virá diretamente para o catálogo de jogos do Xbox Game Pass. Embora ainda seja necessário especificar uma data, é muito empolgante saber que Ashen irá enfim ver a luz do dia. E falar em um lançamento em 2018 é pensar em algumas semanas. É encorajador, ainda mais para assinantes do Xbox Game Pass que já receberam outro “Souls-Like“, o Sinner.

O estúdio Aurora44 conseguiu criar uma proposta com seu próprio caráter, que marca um estilo próprio dentro de um gênero que se tornou uma fonte de inspiração para muitas propostas. De certa forma, isso é algo que já poderia ser esperado, já que a Microsoft confirmou que os jogos exclusivos chegariam direto para o Xbox Game Pass. Agora temos que esperar para saber quando chegará Ashen, o que poderia ser descoberto nas próximas semanas, sendo uma possível descoberta com o X018 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money