fbpx

Desde o lançamento de Batman: Arkham Knight em 2015, tem havido muitos rumores sobre o próximo jogo do AAA da DC, mas não há provas concretas ou confirmações oficiais.

Bem, parece que algumas coisas grandes podem estar acontecendo na Warner Bros Games Montreal. Durante uma aparição recente no podcast Humans of Gaming, o designer de jogos sênior da WB Montreal, Osama Dorias, aparentemente deixou escapar que não um, mas dois jogos da DC Universe estão em andamento no estúdio

O projeto que acabei de finalizar, porque há alguns projetos na [WB Games Montreal], a única coisa que posso dizer é que é um grande jogo de console, o mundo aberto, DC Universe – então isso é realmente incrível. Mas eu não posso dizer mais nada. Ainda é cedo, ainda não foi anunciado. Mas isso é realmente fantástico.

Então, em que personagens da DC Universe esses títulos misteriosos podem se concentrar? Dorias pode ter deixado escapar uma dica quando admitiu que é apenas fã de algumas franquias da DC, e o último jogo em que trabalhou foi baseado em uma daquelas séries que ele amava:

Eu tenho que confessar, eu sou mais fã da Marvel, mas existem algumas franquias da DC que foram exceções. […] A franquia que eu estava trabalhando, é definitivamente uma daquelas franquias da DC que na verdade, foram uma das minhas razões para ingressar na Warner Bros.

É claro que os fãs vasculharam sua vida, e parece que apenas dois personagens DC aparecem nas contas de mídia social de Dorias com alguma regularidade – Batman e Superman. A WB Games Montreal desenvolveu anteriormente o Batman: Arkham Origins e um jogo de Superman da Warner Bros. Há rumores há muito tempo, então jogos baseados em qualquer uma das propriedades farão sentido.

O Batman é sempre uma boa pedida e junto com Superman, daria um excelente jogo. Até porque os jogos do Big Blue são horríveis. E ainda, pensando um pouco mais, seria interessante um jogo do Lanterna Verde ou da Mulher-Maravilha.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money