fbpx

Agora com a chegada de Red Dead Redemption 2, sem dúvidas de que Cyberpunk 2077 será o jogo mais esperado ainda em desenvolvimento. A revista PC Gamer (dezembro de 2018, edição 324) apresentará uma entrevista com alguns desenvolvedores da CD PROJEKT RED. O escritor Stanislaw Swiecicki explicou como o jogo apresenta elementos fortes de ambos os lados (Robocop e Blade Runner, por exemplo) do gênero cyberpunk

Alguns cyberpunk são mais impulsionados pela ação. Coisas como Terminator e RoboCop. Mas depois há o lado mais filosófico do gênero. Pense Blade Runner ou Ghost in the Shell. Nossa missão é dar aos jogadores elementos fortes de ambos. Você experimentará a emoção de usar implantes cibernéticos e armas de alta tecnologia em combate, com certeza, mas também há profundidade na história. Queremos fazer perguntas sobre o que é identidade e individualidade em um mundo em que as pessoas estão tão intimamente ligadas à tecnologia (…) Contar histórias é extremamente importante para nós como um estúdio. Queremos contar histórias que ressoam com as pessoas em um nível emocional e fazem perguntas importantes. Então, haverá muito disso no jogo real. É uma parte importante do gênero.

O criador de missões Patrick Mills, por outro lado, foi capaz de confirmar que o Cyberpunk 2077 inclui um certo grau de jogabilidade emergente, permitindo a criatividade do jogador

Há espaço para o surgimento. Não é exatamente como um “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” mas acontece. Vamos construir algo imaginando os jogadores fazendo isso de uma certa maneira, mas os testers vão jogar e dizer: ‘Eu deveria ser capaz de fazer isso’. Então isso é adicionado, e a complexidade aumenta. Coisas tão interessantes emergem mais da lógica do que dos sistemas.

Ele também disse que o cenário do jogo é um fator de mudança comparado a The Witcher quando se trata de entrega de missões.

Ter um ambiente com telecomunicações faz toda a diferença. Também é mais imersivo. Como obtenho uma ‘missão’ no mundo real? Geralmente é um telefonema ou uma mensagem de texto: ‘Você pode ir ao mercado?’ A equipe do mundo aberto está constantemente enchendo a cidade com pequenos eventos que podem alimentar as missões. Você verá alguns caras na rua, e escutar a conversa pode levar a uma missão. Ou talvez porque você falou com eles, você pode vê-los por algumas horas. Mais tarde em outra missão você pode obter alguma ajuda relativa aquilo.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento e seguimos ansiosos por ela

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money