fbpx

Na maioria das vezes, os jogos de mundo aberto incluem conteúdo extra que ampliam o tempo de jogo mas não de maneira significativa. De acordo com um membro da equipe de desenvolvimento, em Cyberpunk 2077 isso não vai acontecer.

Em uma nova entrevista com o GamingBolt, o designer de nível do Cyberpunk 2077, Miles Toast, foi perguntado sobre mecânica de jogo. Enquanto Toast disse que não é cedo para dizer, ele também acrescentou que o conteúdo está sendo adicionado ao jogo apenas de uma forma que pareça orgânica à experiência. Geralmente, a equipe está tentando não estender o tempo de jogo artificialmente, e o conteúdo deve adicionar uma experiência maior e de maneira significativa.

Se fizer sentido, e se nós pudermos fazer isso de uma maneira que pareça orgânica e atenda aos nossos padrões de qualidade, então sim, mas nós certamente não iremos estender artificialmente o tempo de reprodução empurrando mais conteúdo para o jogo. Se isso puder contribuir de maneira significativa para nossa experiência baseada em história, não seremos fechados a nada. Pessoalmente, acho que nossa força está em criar experiências artesanais e inovadoras.

Cyberpunk 2077 ainda segue sem data confirmada. Vamos mantê-lo atualizado sobre o jogo, fique atento às últimas notícias.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money