fbpx

Quando a Microsoft anunciou o evento X018, ela prometeu que traria notícias, anúncios e até mesmo surpresas, com grandes novidades para os fãs do Xbox.

Agora a organização do evento, que ocorrerá no México, anunciou que o jogo Crackdown 3 irá marcar presença, o que será uma ótima oportunidade de saber qual é o atual estado do jogo depois de um longo tempo sem novidades dele, e quem sabe até uma data para o seu lançamento, já que está previsto apenas para fevereiro de 2019.

Vale lembrar que Crackdown 3 chegará otimizado para Xbox One X, com gráficos 4K e HDR. O jogo já está completo, mas ainda segue em processo de melhorias para a versão final.

O X018 irá acontecer no dia 10 de novembro, durante o Inside Xbox que irá acontecer junto com o Xbox FanFest da Cidade do México. O evento também será transmitido ao vivo, através do Mixer oficial do Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money