fbpx

Tendo sido revelado dias antes do lançamento, o primeira grande conteúdo extra de Forza Horizon 4 está chegando. Programado para ser lançado em 25 de outubro, mas na verdade chegando dois dias antes, a atualização adicionará um novo recurso muito aguardado

A grande novidade é o Criador de Rotas, algo que os fãs do Forza Horizon têm clamado. A ferramenta de projeto tem sido ótima e continuará a ser, mas não é exatamente o mesmo que construir suas próprias pistas. É aí que entra o Criador de Rotas. O vídeo abaixo descreve o que podemos esperar e com até 40 milhas disponíveis e pontos de verificação que podem ser colocados em praticamente qualquer lugar que você possa dirigir, certamente haverá circuitos incríveis feitos pela comunidade.

Se você tem jogado muito o Forza Horizon 4 e perseguindo algumas conquistas, há um em particular que você pode achar que “não vai abrir”. A conquista Restaurador de Antiguidades é concedido por encontrar e restaurar 15 carros descobertos em celeiros, atualmente o número total do jogo base. Como quatro deles são sazonais e acabamos de concluir o primeiro ciclo, há um número grande de pessoas que os descobriram e ela não abriu.

Felizmente, agora é um bug conhecido e a Playground Games confirmou que está sendo corrigido. Não houve indicação de quando será corrigido, mas a equipe agora está ciente e estará trabalhando para resolvê-lo. Ele deve estar pronto para a próxima atualização, portanto.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money