fbpx

A internet é o lugar em que mais surgem rumores e vazamentos, seja filmes ou jogos. Tudo que se cria hype vira noticia. E foi assim como Red Dead Redemption II, bem próximo de seu lançamento, teve alguns trechos de gameplay vazados, mas rapidamente retirados do ar. Mas outras informações não foram retiradas, e o suposto mapa do game foi revelado, ainda não confirmado se é verdadeiro.

O mapa de Red Dead Redemption II não inclui o México, que era uma região no mapa do primeiro Red Dead Redemption. Portanto, o mapa inteiro do primeiro jogo não está incluído.

As imagens do mapa completo parecem ter vindo da Alemanha, de alguém que aparentemente conseguiu obter o guia oficial.

Veja o mapa na galeria abaixo:

Depois que um assalto dá errado na cidade de BlackwaterArthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com os agentes federais, e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue precisa roubar, e lutar pelo coração acidentado dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais ou a lealdade à gangue que o criou.

Read Dead Redemption II chega ao Xbox One nessa sexta-feira(26).

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money