fbpx

A EA e a DICE revelaram seus planos para Tides of War, que serão as adições gratuitas de conteúdo que Battlefield V receberá após o seu lançamento. O sistema substitui o antigo sistema de Premium Pass, e agora os jogadores não precisarão pagar mais para acessar os novos conteúdos, pois eles serão liberados para todos de maneira gratuita, mantendo a comunidade unida.

Com a revelação do cronograma previsto para acontecer entre dezembro e março de 2019, já sabemos que o modo Battle Royale de Battlefield V não chegará esse ano, ele só será liberado em março de 2019. Firestorm promete todas as mecânicas já conhecidas do gênero, mas trazendo esse estilo para o que já é marca registrada em Battlefield, com seus vastos mapas, estratégia em equipe, destruição e diversos veículos.

Firestorm irá trazer um gigantesco círculo de fogo que irá diminuir ao decorrer do tempo, e os jogadores devem lutar para que o seu pelotão seja o último de pé, entre 64 jogadores divididos em 16 pelotões. Os desenvolvedores prometem o maior mapa já feito para toda a franquia Battlefield, além dele poder ser totalmente transformado pela destruição já característica da franquia. Outra grande novidade nesse modo para Battlefield V é que ele também terá desafios no mapa, como acontece no clássico modo Conquista, que ao serem dominados irão desbloquear equipamentos mais valiosos, aumentando a chance do seu pelotão sobreviver.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro. Quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 15 de novembro e, se for assinante do EA Access, poderá testá-lo uma semana antes do lançamento oficial.

Aproveite e confira as nossas impressões do jogo com base no Open Beta.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money