fbpx

Assassin’s Creed Odyssey recebeu a adição do protagonista do jogo anterior da saga, o bem-sucedido Assassin’s Creed Origins. O personagem Bayek agora pode ser desbloqueado através do aplicativo Ubisoft Club para fazer parte da sua tripulação de tenentes do Navio. Ele chega para fazer companhia para outra personagem famosa da série, a Assassina Evie Frye de Asssassin’s Creed Syndicate.

E essa semana também marcou a chegada do primeiro evento semanal de Assassin’s Creed Odyssey, onde os jogadores irão enfrentar o navio The Black Wind, em uma missão. Se conseguirem vencer, terão como recompensa um novo estilo para usar no seu Andrastéia e Orichalcum, que é a moeda para comprar itens especiais. Também será adicionado, em breve, um novo mercenário para enfrentar, que irá dar Orichalcum e um item épico. Ambas atividades recompensam com Dracmas e experiência.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível e e você já pode conferir nossa análise aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money