fbpx

Anunciado na E3 2018, o conteúdo extra para The Elder Scrolls Online, chamado Murkmire, recebeu seu primeiro trailer. O conteúdo acaba de chegar ao PC e será lançado no Xbox One no dia 06 de novembro.

Depois de enfrentar os mistérios da maldição Licantrópica do DLC Wolfhunter, chega a vez de explorar os pântanos e selvas traiçoeiras em Murkmire. Os jogadores deverão investigar o passado há muito esquecido de Murkmire e ajudar um estudioso imperial a recuperar uma relíquia misteriosa e poderosa.

O DLC Murkmire terá uma nova área, além de uma nova linha de história que irá levá-lo para a casa dos Argonianos. O jogador deverá ganhar a confiança das tribos reclusas, mergulhar nas ruínas de Xanmeer e abrir caminho nas selvas selvagens de Black Marsh para descobrir um dos maiores segredos escondidos. O conteúdo também irá adicionar novos bosses de mundo, Delves e uma nova arena de grupo.

Aproveite e confira as nossas análises de The Elder Scrolls Online e da sua expansão Summerset.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money