fbpx

Em junho, começou o acesso pago para o War Thunder no Xbox One, e os primeiros três meses foram incrivelmente úteis na preparação do jogo para o lançamento free-to-play. Agora o War Thunder está disponível gratuitamente na Microsoft Store e foi preparada uma grande atualização de conteúdo para esta ocasião.

O codinome da atualização é The Valkyries e introduz os helicópteros de combate no jogo. Essas temíveis máquinas de guerra provaram, pela primeira vez, sua eficácia no combate durante a Guerra do Vietnã e hoje não há conflito militar sem o seu envolvimento. As primeiras nações a escalar os helicópteros na batalha de War Thunder são EUA e URSS, com um helicóptero icônico como UH-1 Huey e Mi-24 Hind.

Como os helicópteros são o tipo mais moderno de equipamento militar a ser encontrado no War Thunder, você precisa ter pelo menos um veículo do Rank 5 para começar a pesquisá-los, e eles só poderão ser jogados em partidas de alto escalão ao lado de tanques da época da Guerra Fria. como recém-adicionado M1IP Abrams e T-80B. Também apresentamos o novo mapa de batalhas combinadas chamado American Desert. Sua aparência é baseada em pequenas cidades reais do Arizona ou Nevada de cerca de 1960 e uma de suas características mais legais é uma ferrovia em funcionamento – esteja atento ao trem de carga atravessando seu tanque!

Quanto ao combate aéreo, além do novo mapa do Vietnã, teremos o uso de helicópteros contra aviões em batalhas aéreas regulares e também com helicópteros dedicados contra o modo de jogo de helicópteros. É aqui que o feedback dos jogadores será útil.

Os jogadores do Xbox One também têm acesso ilimitado ao Naval Closed Beta, que está passando pelo menu de eventos atualmente, e uma série de veículos premium exclusivos na Microsoft Store. A mais recente adição é o pacote para iniciantes, que inclui o tanque leve M3A1 e o decalque do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Lhe desejamos sorte no campo de batalha!

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money