fbpx

Depois dos diversos problemas ocorridos durante o desenvolvimento de Crackdown 3, muitos questionaram se ainda assim o jogo iria oferecer o seu inovador mundo multiplyayer, onde 100% do cenário poderia ser destruído, e ao que parece isso não só está confirmado como também está pronto.

A nova informação veio através do insider Klobrille, que costuma trazer informações certeiras sobre a Microsoft. Ele afirma que a Ruffian Games conseguiu entregar o mundo multiplayer com a destruição massiva de 100% do cenário prometida para Crackdown 3, e que a Sumo Digital se inspirou ao máximo para trazer um modo campanha divertido feito para que o jogador possa se aventurar sozinho ou com grupos de até quatro jogadores em co-op.

O desenvolvimento de CD3 é essencialmente a história de construir duas experiências completamente originais. Sumo digital-campanha (SP offline ou on-line co-op para quatro jogadores). Ruffian Games com a destruição do multiplayer que apresenta 100% de destruição (Sim, eles fizeram isso).

Para quem não lembra, um dos grandes pilares do anúncio de Crackdown 3 é que o jogo iria oferecer, no modo multiplayer, uma nova experiência de jogos em mundo aberto, usando todo o poder da tecnologia de processamento em nuvem do Xbox One, para deixar o mundo do jogo 100% destrutível.

Ele ainda acrescenta que o mapa de Crackdown 3 é enorme, sendo duas vezes maior que o do primeiro Crackdown e ainda possui 1.000 orbs para os jogadores encontrarem.

Vale lembrar que o jogo estará presente no evento X018 que acontece no dia 10 de novembro, e deve ter mais novidades revelada sobre seu lançamento e estágio de desenvolvimento.

Crackdown 3 é aguardado para fevereiro de 2019 e chegará otimizado para Xbox One X, com gráficos 4K e HDR.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money