fbpx

Black Desert Online fará a sua grande estréia nos consoles através do Xbox One, onde chega com exclusividade. A espera para pelo menos testar a sua versão para a plataforma está chegando ao fim, pois a Pearl Abyss anunciou que o Open Beta do jogo no Xbox One irá começar no dia 08 de novembro (a partir das 16 horas de Brasília), com as classes Berzerker, Ranger, Sorceress, Warrior, Witch e Wizard. O estúdio também avisa que haverão eventos especiais e que todo o universo de Black Desert Online estará aberto para os jogadores se aventurarem.

Também foram liberados alguns vídeos mostrando um pouco de algumas das classes que estarão disponíveis no Open Beta de Black Desert Online:

Black Desert Online é um dos MMORPG de mais sucesso no momento, ele chama a atenção com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária.

O jogo ainda não possui data de lançamento no Xbox One, mas a chegada da fase Open Beta já pode trazer também essa confirmação.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money