fbpx

A internet esta pirando com Red Dead Redemption II, são muitas analises, videos e todo tipo de conteúdo para enfim saudar o game. Red Dead Redemption II é o projeto mais ambicioso da Rockstar Games, e que teve o marketing voltado para o Playstation, mas mesmo assim a versão de Xbox One X, foi considerada a melhor pela Digital Foundry. Afinal a versão do Monstro roda 4K nativamente. Ainda segundo a empresa, todos os consoles rodam perfeitamente o game, mas o Xbox One X é o que leva mais vantagem em relação a Sombras e detalhes. Além disso o Monstro é o que aguenta mais o tranco, em relação a quedas de frames. Em áreas como a cidade de Valentine, os consoles base chegam a bater 20 FPS, enquanto o Xbox One X é o que sofre menos com isso.

Veja o vídeo com a comparação dos consoles abaixo:

Depois que um assalto dá errado na cidade de BlackwaterArthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com os agentes federais, e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue precisa roubar, e lutar pelo coração acidentado dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais ou a lealdade à gangue que o criou.

Read Dead Redemption II chega amanhã(26 de Outubro) ao Xbox One.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money