fbpx

A Microsoft divulgou os resultados financeiros referentes ao seu último período de três meses, que teve o seu encerramento do último dia 30 de setembro. A empresa mostra um grande crescimento em diversas áreas, comprovando que segue muito bem e em diversas áreas, com um aumento de 19% na receita anual (US$29.1 bilhões), um impressionante aumento de 34% no lucro líquido (US$8.8 bilhões) e ainda com grande valorização das suas ações no mercado, com aumento de 36%.

Um dos departamentos que mais trouxeram ganhos e mostraram crescimento foi o de gaming, trazendo um novo destaque para o Xbox dentro da empresa. A divisão mostrou um novo crescimento, com um aumento de receita de 44%, com as vendas de software e serviços apresentando aumento de 36%, onde a empresa também destaca a força dos títulos de terceiros.

A última apresentação finaceira da Microsoft já havia sido bem promissora, inclusive com a divisão Xbox também apresentando grande destaque. Agora, com mais um resultado positivo, a marca consegue ainda mais atenção dos executivos, o que certamente será convertido em novos investimentos, como o que foi realizado com a aquisição de cinco novos estúdios.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money