fbpx

Sword Art Online: Fatal Bullet faz o jogador entrar de cabeça no mundo de Gun Gale Online (GGO), nos levando para dentro do anime e mangá da obra japonesa, e ainda traz uma mecânica de jogo de tiro em terceira pessoa para a série e, é claro, muito RPG.

Depois de lançar as três expansões já previstas para o jogo, a Bandai Namco anunciou que Sword Art Online: Fatal Bullet irá receber um novo conteúdo extra além de uma Complete Edition, que terá o jogo e todo o conteúdo lançado para ele desde o seu lançamento, além dessa nova expansão.

A expansão ganhou o nome de Dissonance of the Nexus e terá duas histórias novas sobre o recém-lançado Snow Field, além de ter os novos personagens Sachi, Yuna, Eiji e Seven. Esse novo conteúdo não está incluso no Season Pass e deverá ser adquirido separadamente.

A Complete Edition de Sword Art Online: Fatal Bullet e a sua nova expansão chegam ao Ocidente no dia 18 de janeiro de 2019.

Aproveite e confira nossa análise sobre o jogo.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money