fbpx

Desenvolvido pela The Game Kitchen, Blasphemous  é bem promissor, é um jogo de ação em 2D, com exploração estilo Metroidvania, que possui uma arte incrível e que pode fazer muitos fãs.

Blasphemous ainda esta em pleno desenvolvimento, mas a The Game Kitche vem trabalhando duro, e traz algumas novidades, que vou contar para vocês.

O mundo de Blasphemous ganhou um nome, Cvstodia foi o nome escolhido, por razões que não puderam ser reveladas ainda, para não estragar elementos da história. Outra novidade foi a arvore de habilidades, que ganhou uma repaginada. O protagonista chamado de The Penitent One começa com algumas habilidades de combate, evoluindo posteriormente sua espada chamada de Mea Culpa. Com aumento de level, é destravado novas habilidades, que podem ser compradas usando o Sap of Affliction, que é obtido ao matar inimigos.

As batalhas contra chefes também foram aumentadas, dando mais importância a esse aspecto. O número de inimigos comuns também foi aumentado de 10 tipos, para mais do dobro, e para melhorar, foi incluído variações desses inimigos.

Blasphemous possui uma grande inspiração no sinistro folclore da cidade de Sevilha, por isso o jogo abusa da violência e da estranheza.

Blasphemous chega ao Xbox One em 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money