fbpx

Anunciado durante o EA Play 2018, o personagem General Grievous chegou em Star Wars Battlefront 2 para instigar medo aos seus oponentes. Ele faz parte dos novos conteúdos focados no arco da Guerra dos Clones dos filmes.

Grievous chega para tocar o terror nas partidas do Multiplayer e também apimentar as disputas no modo Vilões Vs. Heróis. Além do personagem, a atualização também inclui uma variedade de alterações, ajustes e correções.

Vale lembrar que o Evento do Dia das Bruxas acontece em Star Wars Battlefront 2 até o dia 31 de outubro. Já entre os dias 31 de outubro a 4 de novembro, terá início as Listas de Jogo da Era das Guerras Clônicas, que serve para comemorar a chegada do General Grievous e traz listas de jogo dedicadas à era das Guerras Clônicas para os modos Heróis vs. Vilões e Confronto de Heróis, por tempo limitado.

E EA também anunciou que o General Grievous irá ganhar uma nova aparência no dia 28 de novembro, com a Atualização da Batalha de Geonosis, que marcará a chegada de Obi-Wan Kenobi e do planeta Geonosis ao Ataque Galáctico.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Battlefront 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money