fbpx

Battlefield V é um dos jogos mais aguardados do final do ano, por aqueles que curtem um bom jogo de tiro estratégico. O jogo chega com foco total na Segunda Guerra Mundial, trazendo eventos históricos tanto no modo Campanha, quanto nas partidas do Multiplayer.

Os jogadores do Xbox One poderão acessar o jogo antecipadamente através do EA Access, e além disso aqueles que comprarem a Deluxe Edition também garantirão acesso antecipado.

Confira os detalhes datas:

  • EA Access – Os assinantes terão acesso ao jogo no dia 09 de novembro, podendo jogar até 10 horas do de Battlefield V, com total acesso ao modo multiplayer. Já o modo Campanha estará restrito a história Under No Flag e o Prólogo.
  • Battlefield V Deluxe Edition – Os jogadores poderão acessar o jogo completo a partir do dia 15 de novembro.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro. Vale lembrar que o jogo não terá mais Premium Pass, então os conteúdos extras, como novos mapas, serão liberados para todos os jogadores de forma gratuita.

Aproveite e confira as nossas impressões do jogo com base no Open Beta.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money