fbpx

Anthem traz é um projeto muito ambicioso da BioWare, que pretende oferecer uma experiência inovadora e imersiva para os jogadores, trazendo toda a tradição do estúdio, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar, seja sozinho ou com os amigos.

Em mais uma postagem para mostrar mais das classes de Anthem, que serão quatro (Patrulheiro, Colosso, Interceptador e Tempestade), e que no jogo são chamadas de Lanças, iremos falar da Lança Interceptador e suas principais características.

Não deixe também de conferir nossas postagens sobre as Lanças Tempestade, Patrulheiro e Colosso.

Agindo pelas sombras!

A Lança Interceptador foi feita para aqueles que curtem uma abordagem através da furtividade, gostam mais de serem infiltradores ou até mesmo assassinos. Essa classe serve para atacar os inimigos através das sombras sem que nem percebam a sua presença antes do golpe fatal. O seu poder de evasão também é altíssimo, o que é um grande diferencial entre as classes de Anthem. A Interceptador tem como foco se aproximar dos inimigos para causar danos e logo em seguida desaparecer antes que eles possam reagir. Essa Lança possui lâminas poderosas e um conjunto completo de habilidades.

Dentre as habilidades reveladas para Lança Interceptador podemos destacar as Adagas de duas lâminas, na qual o personagem utiliza duas adagas para aumentar o número de cortes, provocando danos com ataques encadeados poderosos, que podem continuar indefinidamente, o que faz com que essa classe também seja uma máquina letal para ataques corpo a corpo. Ela compensa sua baixa armadura com alto dano nos inimigos.

Ainda não foram reveladas outras habilidades ou a habilidade especial dessa classe, mas quanto ao tipo de armamento, já sabemos que ele pode usar dois tipos de armas, não podendo apenas usar armas pesadas, que são exclusivas da Lança Colosso.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money